Desperta

|

 Desperta.

       Queremos começar essa reflexão com o seguinte versículo: O homem faz planos, mas a resposta certa vem do Senhor. Provérbios 16.1.

A vida do ser humano é movida por sonhos, todos nós temos algum objetivo a ser alcançado, seja em qual área for: Profissional, Amorosa e assim por diante. E isso é muito bom, lutarmos por nossos objetivos e com certeza Deus abençoará para que alcancemos tais metas.

Mas, quantos de nós fazemos planos, traçamos metas em nossa vida Espiritual e no trabalho na casa de Deus? Jovens, o que temos feito para Deus? O que Ele poder esperar de nós? 

Vivemos numa época onde muitos tem trocado a melhor parte por coisas sem valor, deixado Deus em SEGUNDO PLANO. A bíblia nos diz que devemos buscar ao Senhor em primeiro lugar (Lucas 12.31). Precisamos de um despertamento espiritual urgente, os dias estão se passando, e o tempo chamado hoje não voltará mais. Deus tem algo muito especial preparado para nós (I Co 2.9), mas para recebermos isso também se faz necessário, trabalharmos, nos dedicarmos mais a obra do Senhor, buscá´lo enquanto podemos o achar.

Reflitam sobre isso!!!
Que Deus em Cristo Jesus vos abençoe!

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Conjunto Centelhas da Fé | Template Blue by TNB